Quem Somos

A história da Pellizzaro Plásticos começou no ano de 2003, quando o empreendedor Adelir Pellizzaro iniciou suas atividades prestando serviços na fabricação de componentes plásticos para baterias automotivas. Nessa fase, o trabalho era desenvolvido na garagem de sua própria residência que, aos poucos, se transformou em um barracão.

Máquina de injeção de plásticoAli, com uma única máquina de injeção plástica, apenas um produto era produzido. No entanto, com muita persistência e o pensamento sempre adiante, os negócios foram prosperando e, consequentemente, expandindo cada vez mais os horizontes.

Em resposta aos objetivos que iam ao encontro de uma capacidade de produção maior e com melhor qualidade, em 2007 um grande passo foi dado: a aquisição de uma nova máquina de injeção plástica e de outros equipamentos para a fabricação de novos componentes plásticos para baterias automotivas, o que para a, até então, micro empresa foi um investimento ousado.

Pellizzaro PlásticosGraças aos bons resultados, em 2008, a já batizada Pellizzaro Plásticos se viu obrigada a mudar de local pela necessidade de um parque fabril maior e melhor estruturado aos novos ritmo de atividades e demanda de trabalho.

Foi uma evolução natural sempre pautada pela ética e total valorização dos clientes, muitos dos quais acompanharam o crescimento da empresa e continuam confiando em seus serviços até hoje, em que o número maior de equipamentos, equipe altamente capacitada e processos mais modernos permitem entregar produtos muito mais seguros, que seguem a um rigoroso padrão de qualidade.

Os comentários estão encerrados.